segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Dicas: Sites onde você encontra ícones e imagens gratuitos para sua apresentação

Confira quatro sites onde você encontra ícones e imagens gratuitos para sua apresentação.  
  www.freepick.com - Freepik é um site de banco de imagens. Os conteúdos produzidos e distribuídos pela plataforma online incluem fotografias, ilustrações e imagens vetoriais. A plataforma distribui os seus conteúdos em modelo freemium , o que significa que os utilizadores podem aceder a grande parte dos conteúdos gratuitamente, mas também é possível adquirir uma subscrição com vantagens como acesso a recursos mais exclusivos, opção de não atribuir o conteúdo utilizado ou um número maior de downloads diários.
 
  https://freeicons.io - Uma plataforma gratuita para baixar ícones vetoriais nos formatos SVG, PNG, EPS, AI e PSD. Todos os nossos pacotes de ícones são totalmente gratuitos para uso comercial e pessoal.
 
  https://www.flaticon.com - Baixe ícones e adesivos gratuitos para seus projetos. Imagens feitas por e para designers nos formatos PNG, SVG, EPS, PSD e CSS.
 
  https://365psd.com - Baixe arquivos PSD gratuitos, vetores e gráficos. Escolha entre milhares de folhetos psd gratuitos, maquetes psd, modelos psd, arquivos vetoriais e gráficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.